TFT para enxaqueca, pressão alta, dor em diversas partes do corpo …

As emoções estão muito ligadas à doenças e a parte física do nosso corpo. As emoções vão além de apenas sensações pois são manifestadas fisicamente em nosso corpo. Pois no momento que sentimos algo que nos é negativo, instantaneamente substâncias são produzidas e provocam reações físicas que podemos sentir e perceber. quanto mais intensa é a emoção mais fácil de perceber a reação física.

Pense em algo, um evento, fato ou pessoa que traga uma emoção negativa a você. Se conseguiu sentir uma sensação negativa, ou uma emoção ruim, então é porque ela se manifestou no seu corpo de forma desagradável, por isso você sentiu a emoção e sabe que é desagradável.

O desconforto pode ser um aperto no peito, na garganta, um formigamento, uma sensação de calor ou frio, uma ânsia, frio na barriga, coração acelerado, vontade de chorar, ou o choro em si, tensão em alguma parte do corpo, contração em algum orgão … É algo real e concreto e acontece com todo e qualquer ser humano, sem exceção!

Quando acessamos uma lembrança, nossa fisiologia é afetada. Um evento que está lá guardado, latente dentro de nós também está provocando sensações continuamente em nosso corpo provocando ansiedade, por exemplo. Ou seja, desconforto sentido decorrente de várias emoções negativas presas, muitas delas inconscientes.

Imagine centenas de eventos e alguns mais intensos que guardam este tipo de emoção. Esse acúmulo afeta cada vez mais a química do nosso corpo, as glândulas, os hormônios, tenciona os músculos, afeta o sistema imunológico, acelera o coração, …O resultado disso é que começam a surgir desequilíbrios maiores em nosso corpo físico, como doenças físicas, dores e sintomas desagradáveis. São exemplo deles: dores pelo corpo, formigamento, tensões, pressão, dormência, queimação no estômago ou no peito, cansaço, sensação de peso, calor, frio fora do normal em determinadas partes, visão embaçada, ardência, coceira, alergias não comprovadas em exames, …

Começamos então a tratar o sintoma físico com a aplicação da técnica TFT. Enquanto tratamos surgem lembranças, eventos, insights que poremos utilizá-los para tratar a verdadeira causa de seu desequilíbrio emocional que estava afetando a parte física do seu corpo.

Não estaremos fazendo passar, por exemplo, uma dor crônica mas sim tratando a verdadeira causa do seu desequilíbrio emocional!

Dando fim a tratamento para dor crônica, pois a causa emocional foi tratada acabando com o ciclo da dor! Resolvendo algo que estava sempre te incomodando!

Você tem alguma dor crônica, enxaqueca, alguma dor que acompanha você por algum tempo? Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.