Como mudar a sua realidade com a TFT?

O grande erro da maioria das pessoas que querem mudar a sua realidade  é tentar melhorar o exterior sem antes melhorar o que gera os problemas externos: o nosso interior!

A realidade externa é sempre reflexo da realidade interior. Relacionamentos instáveis, bagunça em nossa casa, bagunça no trabalho, falta de prosperidade, doenças, tudo dando errado em nosso mundo exterior são causados por desequilíbrios em nosso interior.

Já uma pessoa que está feliz, em paz consigo mesma só poderá ter uma realidade agradável. Por outro lado a pessoa que carrega emoções que não são favoráveis, pesamentos e sentimentos negativos e crenças limitantes tenderá a criar uma realidade de sofrimento. Isso acontece devido a vários mecanismos inconscientes de criação da realidade.

Nossas decisões e ações são comprometidas quando estamos sofrendo a interferência das emoções negativas que carregamos. Contaminadas pela negatividade agimos de maneira que não é a ideal e bem pensada pois é o inconsciente pesado que faz agir e tomar decisões com negatividade incluída. Nossas decisões são tomadas a nível inconsciente pois racionalmente não fumaríamos ou então não usaríamos drogas. Quem ousaria ficar assistindo televisão se precisa realizar um projeto importante para ser feito. Ou ainda perderia horas nas redes sociais enquanto se tem tanta coisa produtiva para fazer?

Quais são essas negatividades que nos fazem agir de forma que não nos favoreça? Raiva, culpa, ressentimento, medo, rejeição, abandono, mágoa, vários tipos de crenças limitantes que recebemos durante nossa existência. É essa negatividade que tomará as decisões em nosso lugar.

Pessoas com problemas em relacionamento não conseguem impor qualquer limite. Deixam-se manipular facilmente e outras acabam mandando em tudo e sendo agressivas com a pessoa portadora da negatividade.

É necessário detectar a negatividade e tratá-la com as técnicas de liberação emocional TFT. Pois é mudando o interior da pessoa que tem a negatividade que o exterior mudará?!

Pessoas que se acham azaradas na verdade são pessoas que tem guardada negatividade que funciona como ímã que atrai pessoas e situações que vão gerar mais daquela mesma negatividade. Quanto mais conteúdo inconsciente negativo acumulado, mais parece que tem azar.

Por isso a importância de limpar esse conteúdo utilizando TFT. É a forma mais prática e eficiente de se mudar a realidade interior.

Você já se percebeu agindo de uma maneira inconsciente levado por emoções e sentimentos negativos mesmo não sabendo quais são? Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos um por um!

Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.