Como posso prosperar financeiramente e na vida com TFT?

Nossa prosperidade depende de vários fatores internos. Não é somente aprendizado técnico, graduação ou pós-graduação que a prosperidade é conquistada. Muitas pessoas muito preparadas intelectualmente que estão sempre em dificuldades ou vivendo uma vida limitada. Já existem outras que não possuem tanta formação e tem uma vida de prosperidade abundante. Por que?

A explicação está na resolução de conflitos emocionais internos, na eliminação da crenças limitantes e diversos bloqueios que uma pessoa pode ter!

Inicialmente é necessário descobrir as crenças negativas em relação a outras pessoas que são prósperas. Depois encontrar crenças de autoestima que acabam sabotando nossa prosperidade. É importante também encontrar sentimentos negativos guardados que baixaram nossa autoestima, como críticas, abandonos, fracassos nos negócios e relacionamentos, falta de apoio, … Investigar ligações de sofrimento com a família que atrapalham nossa prosperidade. Esses são alguns aspectos mas existem muitos outros …

Logo após é necessário dissolver, liberar essa negatividade toda para curar e ter realmente mudanças. E mudança internas e profundas com a técnica de liberação emocional e física TFT. Ao realizar esse processo, a carga negativa que carregamos diminui e nos tornamos mais positivos, otimistas. A auto-sabotagem fica bem menor nos liberando para realizarmos o que sempre deixávamos parado. Temos força e muita vontade para agir. Assim começamos a pensar e agir de forma mais produtiva que nos levará  a mais sucesso em todas as áreas de nossa vida, inclusive a parte financeira.

A posperidade não acontece por acaso. A relação direta com os bloqueios emocionais como: crenças, pensamentos e sentimentos negativos e a vida financeira é uma realidade na vida das pessoas. Quando tratamos e limpamos esses bloqueios observamos mudanças importantes. E vai além da vida financeira. Melhora-se a autoestima, relacionamentos e saúde física.

Quando resolvemos ir fundo em nós mesmos percebemos que existe apenas um fator responsável pelas nossas dificuldades: a  negatividade consciente e inconsciente que carregamos. E entendemos o porquê que pessoas bem sucedidas estão em prosperidade: é simplesmente o estado de leveza emocional que possibilita o sucesso delas. Na verdade são pessoas que buscaram autoconhecimento e atingiram equilíbrio emocional e tudo flui ou acontece de maneira mais equilibrada e normal para elas.

Então … Você acha que a pessoa que está financeiramente bem sucedida é uma pessoa de sorte? Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.