TFT – Terapia do Campo do Pensamento, é uma Técnica de liberação emocional para o meu problema, o meu caso?

Muitas vezes a TFT é retratada como um remédio para tudo. Com isso são colocados em dúvida os verdadeiros benefícios da TFT que são muitos! Foi-se o tempo em que um curandeiro preparava um elixir que prometia tudo. Hoje o mundo sofisticou-se e exige, por necessidade, processos mais específicos para problemas mais complexos.

A TFT não foge a essa regra. A TFT é uma ótima ferramenta para equilibrar nosso quadro emocional e com isso trazer o caminho da cura. Mas ela não cura! E muito menos serve para tudo! É uma terapia complementar. Pois ao equilibrarmos nossas emoções e restabelecer um quadro emocional mais positivo, o nosso próprio corpo tem maiores chances de se regular, absorver melhor inúmeros tratamentos específicos e também observar o mundo por outra perspectiva. Assim … a TFT é ótima para tudo.

Se praticarmos a TFT de maneira genérica, esperando uma mudança milagrosa, dificilmente obteremos o resultado desejado. Quanto mais específica ela for para cada problema específico, melhor para atingir o equilíbrio emocional. A TFT não substitui tratamento médico algum. A técnica de liberação emocional é uma técnica de auxílio ao restabelecimento da verdadeira saúde, e uma saúde equilibrada.

Por isso … Técnica de liberação emocional é para o seu problema sim!

Vamos exemplificar alguns:

– Doenças físicas, sintomas físicos que tem na maioria das vezes a causa no desequilíbrio emocional como: Alergias, Câncer, Esclerose Múltipla, Diabetes, Pressão Alta, Enxaqueca, todo tipo de dor crônica e aguda, etc.

– Questões emocionais e mentais como: ansiedades, compulsões, medos, pânicos, depressões, fobias (água, animais, sociais – falar em público, de dirigir, de avião, lugares fechados, de altura), melancolias, dependências químicas, baixa autoestima

–  Questões profissionais e casos de performance como: esportiva, atingir metas, liderança, etc.

– Dificuldades de aprendizado como: dificuldade de concentração, indisciplina, bulling, etc.

– Questões de relacionamento: violências morais, agressividades, abuso, etc.

– E outras questões como: isolamento, procrastinação, desmotivação, cansaço, insônia, oscilações de humor, emagrecimento, estresse, etc.

Entre em contato para atendimento on-line e tenha seu equilíbrio emocional tão importante para sua vida!

A TFT é um conjunto de técnicas que integram a psicoterapia, coaching e estímulos energéticos, trabalhando o corpo e a mente em conjunto. Ela é capaz de liberar o trauma e todas as recordações traumáticas que estão congeladas em nosso inconsciente e que influenciam nossa maneira de ver o mundo, e o que falar de desfrutar da vida.

Com técnicas de liberação emocional como a TFT podemos tratar o caso de uma maneira gradativa, investigando as emoções negativas por detrás do problema e aos poucos liberando o que tem provocado o desequilíbrio emocional. Assim quebra-se o ciclo de um futuro problema dando lugar a novas oportunidades e equilíbrio emocional. 

E você tem alguma questão a ser aplicada com as técnicas de liberação emocional? Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Receba Dicas e Explicações sobre A EFICAZ E RÁPIDA TÉCNICA TFT ou sobre O PROCESSO REALIZADOR LIFE COACHING!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.